VIDEOS INTERESSANTES

O USO DAS REDES SOCIAIS NAS ELEIÇÕES 2012: ENTREVISTA COM AUTOR DE DOCUMENTÁRIO "OBAMA DIGITAL", QUE TRATOU DA ELEIÇÃO DE OBAMA NOS EUA
Video bastante esclarecedor para o candidato que utiliza a internet - Entrevista veiculada pela TV Senado em 2010 - com 11'07"

 


BRASILEIROS POCOTÓ
(http://www.institutocidadania.org.br/videos/?id=10)

 
Video produzido pelo Instituto da Cidadania para as eleições de 2010 - Este pretende contribuir para a construção de um Brasil melhor e, para isso acreditam que depende da ação da sociedade. Os cidadãos, através da educação e da participação de todos, devem atuar para que o regime democrático e o estado de Direito sejam exercidos de forma plena. Isso significa desenvolver a Educação e permitir a que todos os brasileiros tenham acesso a ela; garantir os direitos dos idosos; difundir a informação por todos os modos e meios e fazer com que a lei seja de fato o instrumento de justiça. É preciso garantir ainda que o Estado brasileiro sirva aos cidadãos, que as autoridades públicas cumpram suas funções de forma adequada e que cada cidadão exerça a condição de cidadania em sua plenitude, em todos os direitos e obrigações.


FISCALIZAÇÃO DA APLICAÇÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS




PROPAGANDA ELEITORAL - LEGISLAÇÃO 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário